ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 21 de março de 2014

Diretoria da AVIME será empossada dia 18 de abril em solenidade que contará com presença do presidente da API...

Está confirmada para o próximo dia 18 de abril a realização de solenidade, na Câmara Municipal de Itaporanga, para a posse da diretoria da Associação Valepiancoense de Imprensa e Mídia Eletrônica (AVIME), que será prestigiada pelo presidente [interino] da Associação Paraibana de Imprensa (API), João Pinto. A imprensa do Vale do Piancó, como se sabe, é uma das mais fortes do estado e ganha a partir de então um reforço considerável para sua representação na defesa dos direitos da categoria, de uma imprensa livre e da democracia plena. 
A AVIME surge num momento oportuno de afirmação da força da imprensa que de tempos em tempos tem enfrentado situações de afrontamento e conturbados em nosso país. Por essa razão a união dos profissionais que militam na área seja um dos principais objetivos da AVIME. A entidade reúne profissionais da imprensa escrita, falada e televisiva, bem como, empresas de comunicação que atuam na região. A AVIME será presidida pelo jornalista, blogueiro, radialista, multimídia e empresário do ramo de comunicação Ricardo Pereira.
"Nós vamos lutar para defender a ética, o comportamento, o profissionalismo e a união da classe jornalística do Vale do Piancó. Aqui iniciaremos um novo momento e iremos todos nós buscar as melhorias para que os profissionais da área possam desempenhar seu trabalho com a visão voltada para o bem social como sempre fizemos. Trabalharemos em prol da comunidade acima de tudo", disse Ricardo Pereira lembrando que a região já produziu grandes nomes do setor e seu fortalecimento será perseguido sempre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário