ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 25 de março de 2014

Caixa Eletrônico amanhece destruído, comércios com portas danificadas e cadeiras que ficam na frente do Destacamento Policial foram quebradas, em Diamante.


Os moradores da cidade de Diamante no Vale do Piancó ficaram surpreendidos com cenas de vandalismo encontradas por todo o centro da cidade, na manhã desta terça-feira (25).

O único Caixa Eletrônico da cidade amanheceu parcialmente destruído, comércios tiveram suas portas apedrejadas e cinco cadeiras que ficam na frente do Destacamento Policial também foram quebradas, além disso, garrafas de vidro foram arremessadas pelas ruas.

(Vandalismo no centro da cidade)

Dezenas de curiosos foram até a Agência Bancária para ver a cena de destruição. A Gerente da unidade recebeu uma recomendação para fechar as portas até a chegada de uma equipe especializada.

Imagens abaixo:

Poucos metros depois da Agência, uma loja de celular teve o portão de vidro danificado e apedrejado. O proprietário disse que iria substituir por um de ferro, já que esta é a segunda vez que a sua loja é alvo de ações criminosas.

Mesmo com tanto vandalismo registrado na madrugada desta terça-feira, não há suspeitos.

A Prefeita Marcília Mangueira disse que nesta quarta-feira (26), estaria procurando o Comandante da 2º Companhia de Polícia da cidade de Conceição, para tratar sobre a segurança de Diamante, ela foi orientada a solicitar um policiamento permanente no Destacamento.

(Caixa Eletrônico ficou parcialmente destruído)

Para o Major Jurandy Pereira, que comanda o 13º Batalhão de Itaporanga, o caso será averiguado e através de um relatório contendo informações colhidas, a Polícia Civil dará continuidade às investigações, que buscam identificar o autor.   


Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário