ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Veneziano pode ter o apoio do Blocão e conseguir maior tempo da TV

Leonardo, André e Veneziano
Os pré-candidatos a governador Veneziano Vital (PMDB) e Leonardo Gadelha (PSC) podem estar ensaiando uma composição, conforme mostra a foto ao lado. Nesta segunda (24), eles se encontraram com o prefeito de Sousa, o peemedebista André Gadelha, segundo informações, conjecturando sobre as eleições majoritárias deste ano, na Paraíba.
Muito se tem falado na possibilidade de união entre PMDB, PSC e PT. Informações neste sentido foram jogadas no asfalto. Cogita-se que o prefeito André venha a ser o candidato a vice na chapa encabeçada por Veneziano, também no nome e Maysa Cartaxo, primeira-dama de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado.
Em relação a veiculada formação da chapa a ser encabeçada pelo PMDB, para a vaga de senador um dos nomes cogitados e do deputado federal Wellington Roberto, também presidente estadual do PR. Ele já foi senador.
A confirmar a composição, a aliança PMDB/PT/PSC teria oito minutos de tempo de televisão, na propaganda eleitoral e teria o maior tempo no guia.

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário