ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prefeito de Serra Grande dá exemplo e cria programa social com recursos próprios pagando de R$ 70 a R$ 100 por família...

Prefeito dar exemplo e cria programa social com recursos próprios no Alto Sertão 
O prefeito do município de Serra Grande no Sertão da Paraíba, Jairo Halley do PSB anunciou para dia 20 de fevereiro o primeiro pagamento afamílias carentes que serão beneficiadas com o programa social‘Serra Grande Cidadã’ que será custeado com recursos do próprio município. O projeto de lei 25/2013 de autoria do executivo foi aprovado no final de dezembro 2013 pela câmara municipal da cidade que fica localizada no Vale do Piancó.
O projeto vai beneficiar famílias que estão inscritas no programa bolsa família, mas que até agora não foram chamadas, o gestor disse que a prefeitura vai pagar 70 reis por duas pessoas e 100 reais por três ou mais membros na residência e assim que a família for chamada para o Bolsa Família será cortada do ‘Serra Grande Cidadã’ dando assim o lugar para outra pessoa. prefeito Jairo disse que diante da estiagem e da falta de trabalho na cidade, viu aí a necessidade da administração ajudar a essas famílias carentes.
serra grande cidadãO prefeito ainda disse que assim que assumiu a administração começou junto com secretaria de assistência social uma conscientização no intuito de que famílias que não precisavamdevolvessem o cartão do Bolsa Família. A medida deu resultado e cerca de 60 pessoas já devolveram. Jairo falou ainda que se alguma família não foi cadastrada no ‘Serra Grande Cidadã’ que procure a secretaria de assistência social do município. (com Fala Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário