ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lula aposta em Veneziano e quer o PT ocupando a vaga de Senador, veja:

Falta apenas oficializar, mas PMDB e PT devem marchar juntos nas eleições majoritárias deste ano, na Paraíba. Pelo menos, se os petistas paraibanos têm “juízo” em não acatar a recomendação do ex-presidente Lula, que deseja ver o partido apoiar o candidato peemedebista Veneziano Vital, ex-prefeito de Campina Grande – segundo maior colégio eleitoral do Estado -, com a indicação de um nome do Petê para a vaga de senador na chapa majoritária.
A indicação do nome para o Senado será feito pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que recebeu a ajuda de Lula na campanha para a prefeitura da capital em 2012. Ele confirmou a orientação repassada pelo ex-presidente aos petistas paraibanos e garante que será acatada de pronto. Revelou em conversa com o irrequieto Padre Albenir, que apresenta o programa “Bastidores”, exibido pela TV Master.
Cartaxo ainda não tem esse nome, mas a recomendação de Lula é que seja dos quadros do Partido dos Trabalhadores. O objetivo é fazer uma bancada forte da legenda no Senado da República. O candidato Veneziano é quem vai gostar de receber o apoio dos petistas, que lhe garantirá um bom tempo de televisão.
Essa união já deveria estar acontecendo. Por isso, segundo comentário, o ex-presidente Lula resolveu intervir. Então, o lema é: cumpra-se.

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário