ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Encontro do blocão pode definir união das oposições incluindo o PMDB

'Blocão' formado pelo PT, PSC e PP, se reuniu nesta quinta-feira (27), na sede do PSC, em João Pessoa, da qual saiu a decisão de que o PP tem até o dia 10 de março para indicar seu candidato para a pesquisa qualitativa do grupo, que já tem lançados os nomes de Nadja Palitot (PT) e Leonardo Gadelha (PSC). A meta do grupo é que até o final de março, seja definido que vai representar a coligação no pleito.
O ex-senador Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC, relatou que na reunião foi discutido a competitividade do bloco. "Chegamos à conclusão que este bloco estava se comportando como um boi que não sabe a força que tem", e destacou que o grupo é composto de sete deputados estaduais, dois federais, o prefeito de João Pessoa e um Ministro de Estado. Contudo, porém, os presidentes partidários também não descartaram a possibilidade de discutir nomes de outros partidos da oposição como o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) - que já tem sua pré-candidatura ao governo lançada pelos peemedebistas.
Mesmo o 'Blocão' insistindo nessa tese, fonte ligada ao Portal Wscom, informou, na tarde de hoje, que uma reunião em Brasília selou acordo entre o PT e o PMDB, já no primeiro turno, tendo a chapa encabeçada por Veneziano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário