ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cássio é candidato ao Governo do Estado sim senhor, garante fonte.



Um grande informante e amigo nosso que tem acesso fácil nos bastidores da política paraibana, com um foco maior da capital João Pessoa, ouviu nesta segunda-feira (11) da boca do próprio Cássio Cunha Lima que ele é sim candidato ao Governo do Estado e agora não tem mais volta.


A confirmação teria acontecido em um encontro na noite desta segunda-feira (11), na capital João Pessoa e a nossa fonte que estava presente ouviu da boca do hoje Senador Cássio que não tem como não ouvir o povo, “sou candidato”. 


Coincidência ou não, nos últimos dias o nível de ataque de aliados de RC à Cássio aumentou muito, primeiro foi o deputado Tião Gomes e agora o secretário de comunicação Luis  Torres teria dito que o PSB não tem uma “Cássiodependência” e enfrentará seja quem for, sem nenhum medo. 


Ainda segundo nossa fonte, literalmente “o bloco só sairá às ruas” no carnaval, onde o partido deve expor de vez o nome de Cássio como Pré Candidato. A fonte ainda disse que daqui pra eleição, muitas coisas vão acontecer, coisas que irão surpreender o povo paraibano, principalmente os Cassistas de plantão.


hugoigaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário