ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

André Oliveira vem se destacando a frente do SISPAI



O jovem professor André Oliveira vem se destacando pelos trabalhos feitos a frente do Sindicato dos Servidores Públicos de Aguiar e Igaracy. Desde que assumiu a presidência, André vem somando várias conquista para a classe trabalhadora, principalmente na cidade de Igaracy, onde hoje, o Sispai trava uma grande batalha em busca de que os funcionários recebam três meses de salario atrasado e alguns terços de férias que ficou pendente da ultima gestão. Há anos que a classe de trabalhadores de Igaracy sofre com algumas decisões do poder público, a situação só veio melhorar um pouco, depois da criação deste Sindicato e claro, melhorou ainda mais depois que a nova direção assumiu no ano passado. 

André sempre está pronto para os embates travados nas discursões que sempre existe entre o Poder Publico e o Sindicado e por diversas vezes chegou a usar até seu facebook para desabafar sobre o que ele próprio e o Sindicado que ele representa, discordam.

Não ligado politicamente a nenhum líder na cidade, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Igaracy e Aguiar, tem autonomia para falar em alto e bom som, quando for questionado ou quiser questionar a administração local.

Parabéns André, Parabéns Sispai pela total independência na tomada de suas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário