ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cássio deve dizer a RC que é Candidato ainda esta semana;



Sabe-se pouco como vai acontecer, mas uma alta fonte da base aliada do governo na Assembleia garantiu: o senador Cássio Cunha Lima comunica ao governador Ricardo Coutinho que é candidato ao governo nesta semana. Esse tipo de conversa é curta e grossa e não deve demorar muito, pois o racha já está no asfalto desde o ano passado.

A opinião unânime é que nunca houve afinidade do tucano Cássio com o “socialista” Ricardo. Se unirem em 2010 apenas por conveniência, mas sabia-se que a aliança não iria muito longe. Agora, está com os dias contatos. O rompimento poderá acontecer a qualquer momento, conforme adiantou o interlocutor ao signatário do blog.

No começo da noite desta segunda (20/01) a informação era de que o senador Cássio, virtual candidato a governador, teria já conversado com lideranças do PEN e Democratas tratando de sua postulação ao governo do Estado e que, no máximo, até esta quarta (22/01) o tucano comunicará ao governador a sua decisão.

A expectativa é que não passe mais deste mês. Em seu programa de hoje transmitido pela Tabajara numa cadeia de rádio para vários municípios paraibanos, o governador já demonstrava certo nervosismo e mesmo sem mencionar o nome criticou a gestão do ainda aliado tucano.

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário