ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Deputado diz que Cássio "morrerá" politicamente se não romper com RC

“Ricardo não quer político que tenha sombra ao seu redor”, afirma

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) disse, nesta quinta-feira (23), que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estará decretando sua própria “morte” política se permanecer na aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no processo eleitoral de outubro próximo.
Segundo o deputado, o senador tucano decidindo pela permanência da aliança com o bloco dos socialistas não vai conseguiu levar a maioria dos seus seguidores porque não estão satisfeitos com o chefe do executivo estadual e querem apoiar um nome com condições reais de disputar o Palácio da redenção e vencer a disputa.
Esse nome hoje, na avaliação do parlamentar, é o do senador Cássio Cunha Lima. De acordo com Vituriano, existem informações de que pesquisa aponta o tucano com 51% na preferência do eleitorado paraibano para o governo do estado. Já o governador Ricardo Coutinho, teria 21% das intenções de votos.
Vituriano declarou que em caso de Cássio permanecer apoiando o projeto de reeleição de Ricardo e conseguir êxito na eleição, ele não vai sequer participar da solenidade de posse porque irá ser degolado politicamente pelo socialista. “Ricardo não quer político que tenha sombra ao seu redor”, finalizou.

Da Redação (com Só PB)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário