ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Major Terceiro apresenta metas para segurança em 2014, no 14º BPM. Confira!


O novo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Major Nicolau Terceiro, responsável pelo policiamento da Região de Sousa, realizou sexta-feira (13) um evento para a imprensa do sertão, em um hotel da cidade de Sousa, onde apresentou as metas para a segurança na área da unidade e conclamou os comunicadores a construir com o batalhão a segurança naquele município.

“A imprensa é um canal de propagação de mensagens muito importante para a polícia se comunicar com o povo e formar a opinião pública com uma cultura de paz que buscaremos com nossas ações em prol da sociedade”, avaliou o Major Terceiro.


Além da imprensa, participaram também do encontro o promotor Manoel Pereira de Alencar, o Juiz José Normando e do Secretário Chefe da Casa Militar do Governador, Coronel Fernando Chaves.

Metas – Para a região, o novo comandante pretende focar na prevenção contra os crimes de homicídio, de acordo com as metas estabelecidas pelo Comando Geral da Polícia Militar, atuando de forma intensa contra o tráfico de drogas na cidade, principal responsável pela prática de outros crimes. 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário