ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jovem de Igaracy inova ao instalar internet sem fio de graça para Turistas na praça da cidade



O jovem Kleverson Lopes decidiu dar um presente aos turistas que visitarem a cidade de Igaracy neste final de ano. Kleverson instalou um sistema wi fi na pracinha central que fica em frente à Igreja Matriz, um dos pontos mais visitados esta época, para aqueles que frequentarem o local possam ter acesso à internet sem fio de graça. Todo o equipamento foi comprado pelo próprio jovem, que inovou e surpreendeu todo mundo com a possibilidade de passear na pracinha e ao mesmo tempo poder acessar as redes sociais ou qualquer outro tipo de site pela internet. 

O jovem ainda contou com o apoio da LGNET, que sempre apoia este tipo de ideia e está sempre a disposição quando o assunto é inovação e tecnologia a serviço de clientes, amigos e da comunidade em geral. O equipamento foi instalado no barraco de Kalunga Cd’s, próximo ao Pilotão, que é um marco no centro da cidade e claro, o blog hugoigaracy não poderia deixar de está junto nesta ação de recepção aos amigos que visitam cidade.

A menos de dois meses, esse mesmo jovem que este final de ano surpreende ao instalar do próprio bolso internet de graça para os filhos de Igaracy, ajudou na transmissão ao vivo das missas da Festa de Nossa Senhora dos Remédios pelo blog hugoigaracy, o que fez várias famílias que moram em outras cidades, reviverem a alegria de participar da festa da Padroeira mesmo de longe.

Parabéns Kleverson pela atitude, audácia e por pensar grande, ao fazer isso mesmo sem nenhuma ajuda de qualquer órgão público.

Hugo Carneiro, Kleverson Lopes e Kalunga CD's

Nenhum comentário:

Postar um comentário