ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Atrapalhado, motorista de alternativo tenta fazer manobra e desce aterro; veículo seguia para Aguiar e estava cheio. Confira!


Com sete passageiros, ente eles uma mulher que estava grávida, o motorista de um veículo alternativo da cidade de Aguiar que faz a linha para Itaporanga, já retornava para sua cidade, quando se lembrou de pegar uma encomenda e quis voltar do meio do caminho, mas terminou levando a pior.

Segundo as informações dos próprios passageiros, o motorista já completava a manobra, quando ao invés de engatar primeira macha do veículo, engatou macha ré. Atrapalhado, o motorista acelerou e desceu um aterro com mais de 6 metros de altura, causando prejuízos materiais e pondo em risco as vidas dos passageiros.

O acidente aconteceu na entrada da cidade de Itaporanga, próximo a placa de boas vindas, na Rodovia Federal BR-361, por volta às 13h30min desta quarta-feira (04).

As vítimas foram socorridas para o Hospital Distrital de Itaporanga, uma delas fraturou um braço. O veículo uma caminhonete D20, ficou parcialmente destruída e não houve vítima fatal.

Fonte: DiamanteOnline/Imagem: Marcos Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário