ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Acusados do assalto aos Correios de Curral Velho foram autuados pela PF de Patos. Confira!


Os dois homens presos (foto) em flagrante pela Polícia Militar no final da manhã dessa quinta-feira, 14, depois de assaltarem a agência dos Correios de Curral Velho, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Patos a quem compete investigar o caso por ser a agência postal um órgão federal.

Francisco Abílio Pereira, conhecido como Tico Praxedes, de 47 anos, morador de Santa Inês, e José Leonildo Luiz Galdino, de 28, que reside em Ibiara, foram autuados pelo delegado federal Paulo Lima e encaminhados a um presídio patoense, mas poderão ser removidos à cadeia de Itaporanga ou Conceição para ficarem mais próximos dos seus familiares.



Ainda na noite dessa quinta-feira, peritos da PF estiveram na agência postal de Curral Velho para periciar o local do assalto.

A Polícia Federal vai aprofundar a investigação do caso e poderá chegar a outros nomes e crimes.

Com relação à quantia levada dos Correis, há uma contradição de informações. A princípio, o funcionário postal disse que os homens haviam levado 32 mil reais, mas uma segunda informação é de que o valor retirado da agência foi de pouco mais de 7 mil reais.
Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário