ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 3 de novembro de 2013

Acidente entre Aguiar e Coremas mata piancoense sogro de radialista

Vítima tinha 84 anos e retornava com familiares de Marizópolis quando carro em que viajavam capotou





Por Redação da Folha – Um passeio feliz acabou em tragédia para uma família de Piancó quando retornava para casa. O acidente ocorreu no final da manhã deste domingo, 3, na rodovia estadual 366, trecho que corta o sítio Catolé II, município de Coremas.

Segundo as primeiras informações policiais, o idoso Luiz Rodrigues de Lima, de 73 anos, perdeu o controle do seu carro, uma Hilux, que capotou violentamente. Além do motorista, estavam no veículo sua esposa e mais três familiares dele, um dos quais não resistiu.

O viúvo Severino Rodrigues, conhecido como Seu Queré (foto), de 84 anos, que é irmão do condutor, teve morte imediata. O aposentado residia no bairro Ouro Branco, em Piancó, e é sogro do radialista Savi Filho, que mora em Itaporanga. Toda a família está muito abalada com sua morte e aguarda a liberação do corpo, que ficou preso às ferragens devido à violência do capotamento e deverá ser encaminhado para exame cadavérico em Patos, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). "É uma dor muito grande para a família: perder uma pessoa tão querida nessas circustâncias não é fácil", comentou Savi, que se encontra nos preparativos para o velório e sepultamento.

No carro também estava um filho da vítima fatal: Francisco Rodrigues de Lima, de 53 anos, que atualmente reside em João Pessoa, não ficou ferido, já sua esposa, Valdeci Gomes Rodrigues, de 43, teve ferimentos leves.

Quem também ficou lesionada e precisou de atendimento hospitalar foi a esposa do motorista do carro: Iolanda Maria Costa de Lima, de 63 anos, foi socorrida para o hospital de Coremas, mas deve ser liberada nas próximas horas. O casal piancoense reside em Jacumã, mas aproveitou o feriado para rever familiares em Piancó. No começo da manhã deste domingo seguiu para Marizópoles, onde tem parentes, mas no retorno aconteceu o pior.

Seu Queré deixa 11 filhos, oito mulheres e três homens, e uma cidade inteira chocada com o trágico acidente. Seu corpo deverá ser sepultado na tarde desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário