ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 19 de outubro de 2013

Praça em frente ao Colégio ganha de nome de Corrinha Lacerda, veja



Um Projeto de Lei de autoria do Vereador Jorge de Baica, deu nome a praça em frente ao Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios de MARIA LACERDA CLEMENTINO (CORRINHA DE CHICO). O Projeto foi aprovado na Câmara Municipal por unanimidade e já foi sancionado pela Prefeita. 

Uma homenagem mais que justa a Corrinha de Chico como era conhecida carinhosamente em Igaracy, tinha cara de Educação, era Professora no Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios e também já tinha sito Professora na Escola Estadual Joselita Brasileiro (Grupo), ainda foi Secretária de Educação no Governo de Celino Farias, além de participar ativamente de vários eventos pelo município, em destaque os eventos da Igreja Católica.

Ela faleceu no inicio do ano passado, deixando dois filhos Igo e Izabele que hoje moram com o pai Chico, que carinhosamente também é conhecido como Chico de Corrinha e segue os passos da falecida esposa, participando ativamente dos eventos, principalmente os da Igreja Católica.
Agora o Projeto apresentado por Jorge de Baíca virou Lei, é a LEI MUNICIPAL DE Nº 494/2013, assinada pela Senhora Prefeita em 20 de setembro de 2013.

Parabéns aos Vereadores pela aprovação do Projeto e claro a Jorge de Baíca pela atitude em apresentar a homenagem. A família de Corrinha deve hoje está comemorando, porque a partir desta data para sempre o nome da Professora será lembrado.

hugoigaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário