ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Por unanimidade, TSE reprova contas da campanha de 2010 de Ricardo



Por “ordem do Governador”. Secretário que teve as contas reprovadas poderá ter o apoio de um grupo político aqui de Igaracy...

O secretário Executivo do PAC/PB, Ricardo Barbosa pode ter problemas na hora de registrar sua candidatura a deputado estadual, mandato que pretende disputar nas eleições proporcionais do próximo ano. Ele teve as contas da campanha de 2010 rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve a decisão da Justiça da Paraíba.
Por unanimidade, o TSE desaprovou o agravo regimental interposto por Barbosa. Ele ainda poderá recorrer da decisão com um Recurso Especial junto ao Supremo Tribunal Federal. No entanto, a estratégia não deve obter êxito. Ou seja, as chances de sucesso são quase zero por causa das irregularidades contidas na prestação de contas do então candidato.
De acordo com o caso, a Justiça Eleitoral da Paraíba desaprovou as contas por constatar irregularidade insanável, consubstanciada na realização de gastos de campanha antes da abertura de conta bancária especifica e recebimento de doações sem a correspondente emissão de recibos eleitorais.
Barbosa é pré-candidato a uma vaga na Assembleia nas eleições de 2014 pelo PSB do governador Ricardo Coutinho.
Pense numa onda de azar.

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário