ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jovem de Igaracy reclama da organização da festa pública do dia 12 e critica Prefeitura. Confira!


Para o técnico em segurança do trabalho, Manoel Eudo Lins Brasil, a Prefeitura de Igaracy precisa melhorar a organização dos eventos públicos da cidade.

Isso para que as pessoas locais e de fora possam curtir a festa em um espaço aprazível e sem os constrangimentos que ocorreram, por exemplo, do evento festivo no último dia 12, por ocasião do encerramento da Festa da Padroeira.

De acordo com o rapaz, a Prefeitura não botou nenhum banheiro químico na rua, obrigando as pessoas a fazer suas necessidades fisiológicas na via pública ao entorno do local onde foi montado o palco.

“O que a gente viu foi as pessoas constrangidas ao ter que urinar na rua, e pior é para as mulheres, que não podem se expor em todo canto”, comentou o jovem, que está preocupado com a imagem de sua terra e com a satisfação de quem sai de sua casa ou de sua cidade para curtir uma festa pública e retorna decepcionado.

Um outro problema, segundo ele, é que a praça central foi tomada por meses e cadeiras, impossibilitando o trânsito das pessoas e deixando a festa desagradável pela dificuldade de deslocamento popular. “A Prefeitura poderia organizar melhor o ambiente festivo”, disse Eudo durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

Ele diz que a crítica que faz é construtiva, pretendendo que o setor competente da Prefeitura cuide melhor dos eventos públicos da cidade para que as festas do município atraiam cada vez mais gente e deixem uma boa impressão aos visitantes.

Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário