ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 27 de outubro de 2013

Deu no blogigaracyverdade e eu acunho daqui...

Parabéns prefeita Deusinha do PSB de Igaracy pela sua administração!

       

          A exatamente dez meses como nova administradora de Igaracy a prefeita Deusinha do PSB, vem se destacando com sua equipe de secretários.

        Até o momento não consta na  historia de nossa cidade que nenhum outro administrador fez  o que essa gestão esta fazendo em menos de um ano de administração.
       Estradas vicinais  do nosso município continuam  merecendo reformas,  não é por falta de maquinas pois nosso município recebeu maquinários suficiente para manter todas  as estradas transitáveis, as comunidades da zona rural estão precisando urgentemente de água enquanto um carro pipa e uma reto escavadeira encontra-se paradas na frente da prefeitura, as ruas de nossa cidade estão todas esburacadas, muitas delas para o motorista passar com seu carro tem que colocar o carro na cabeça, falta material de expediente  para os professores da rede municipal trabalhar, falta zelo com o dinheiro publico uma vez que muitos serviços contratados nesta gestão estão bem acima da media, na saúde a população esta precisando de mais vagas de exames e consultas no consorcio em Piancó que é repassado mensalmente  apenas 2.500,00 valor minimo repassado por municípios que participam do consorcio, enquanto é pago mensalmente 3.000,00 para radio cidade. No meu entender esta dando mais prioridade  ao silencio da radio do que a saúde do nosso povo.

Só falta começar atrasar os salários dos servidores! Aliais já tem alguns   servidores sem receber a mais de dois meses.

Vem mais elogios nas próximas matérias.

Ajude esse blog a continuar elogiando a gestão da prefeita Deusinha, mandando seus elogios para o setor de comentários abaixo desta matéria.

Moradores das ruas Lourival Pereira de Lacerda e Sebastião Clovis Brasileiro no centro de Igaracy estão se organizando para mandar fazer o conserto de uma cratera que esta tomando conta de toda rua impossibilitado o transito de veículos. Vejas as fotos abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário