ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Boa Ventura tem nova prefeita: Leonice Lopes foi diplomada na tarde desta quinta-feira pela Justiça Eleitoral. Confira!


O juiz substituto da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Paulo Sandro, diplomou na tarde desta quinta-feira, 24, a nova prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes (PSDC), segunda colocada no pleito municipal do ano passado, conforme apurou a Folha.

Leonice, que tem 62 anos, assume a Prefeitura depois da cassação do registro de candidatura do prefeito Miguel Estanislau (PMDB) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A decisão em desfavor de Miguelzinho, como é conhecido, foi proferida no dia 10 de setembro último em face da rejeição de contas administrativas quando ele presidiu a Câmara Municipal.

Com 1.259 votos obtidos no pleito, a ex-vereadora entrará para a história de Boa Ventura como a primeira mulher a governar o município, mas o seu vice é um homem que conhece muito bem o executivo: Antônio Henriques, do PSB, já administrou a Prefeitura.

Depois da solenidade de diplomação no cartório eleitoral, onde estava acompanhada por vereadores aliados, familiares e amigos, Leonice, visivelmente emocionada, mas contida, seguiu para Boa Ventura, onde no final da tarde será empossada pela Câmara Municipal e também anunciará seu secretariado. Depois da posse, uma festa popular vai movimentar a cidade: eleitores e aliados da nova prefeita aguardavam com ansiedade este dia, e os festejos devem seguir pela noite.

Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário