ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Polícia militar em ronda preventiva aborda suspeito e apreende arma e dinheiro em Igaracy.



Um homem foi preso na manhã desta quinta (12) em um bar aqui na cidade de Igaracy.

A abordagem aconteceu durante uma ronda preventiva, na manhã desta quinta-feira (12). Os soldados Bruno e Mamede saíram para fazer uma ronda preventiva e suspeitaram de um desconhecido que estava em um bar da cidade de Igaracy, em seguida abordaram José Vicente de 31 anos morador do sítio torrão município da cidade de Coremas, durante a abordagem a policia militar encontrou em uma mochila um revolver calibre 32  e logo foi dada voz de prisão para o suspeito que logo foi levado para a carceragem da policia civil  de Piancó onde permanece a disposição da justiça. Com o suspeito foi encontrado ainda 413.00 reais.

A polícia militar de Igaracy vem se destacando em suas rondas preventivas e desta forma parabenizamos os soldados Bruno e Mamede por tirar de circulação mais um individuo suspeito e é desta forma que a população de Igaracy fica mais segura e todos aplaudem o jeito rápido em que a polícia agiu na manhã desta quinta (12).
A Polícia Militar é responsável pela segurança da população e por impedir que crimes ocorram. Como forma de prevenção, a polícia militar de Igaracy faz o policiamento ostensivo, isto é, ela vai pra rua e circula pelos lugares públicos, buscando sempre garantir a paz e a tranqüilidade das pessoas. Quando necessário, a Polícia Militar também deve perseguir criminosos e pode efetuar prisões, desde que elas estejam de acordo com a lei. Em situações de grande concentração de pessoas, a polícia militar age orientando-as e antecipando-se aos problemas.


BlogdoBeto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário