ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dilma teria confirmado Vitalzinho como ministro; na PB, Bezerra não comenta

O comunicado teria sido feito ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e ao presidente do Senado, Renan Calheiros

A presidente Dilma Rousseff (PT) teria aceitado a indicação do PMDB para ocupar o cargo do ministro da Integração, Fernando Bezerra (PSB), que entregou o cargo após o presidente do seu partido, Eduardo Campos, ter entregue todos os cargos federais do partido no governo federal. A indicação do PMDB é o senador paraibano Vitalzinho. Por ironia do destino, o atual  ministro da Integração, Fernando Bezerra se encontra na Paraíba onde assina ordem de serviço para segunda etapa da Vertentes Litorâneas. Perguntado sobre a possibildiade de ser substituído pelo paraibano, Bezerra não quis comentar e disse que cabe a presidenta Dilma se posicionar. "Não gostaria de tecer qualquer comentário, este assunto cabe somente a presidente Dilma".
De acordo com informações passadas ao Portal WSCOM, o ministro chefe de gabinete da presidenta, Gilberto Carvalho, comunicou ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e ao presidente do Senado, Renan Calheiros, que Dilma aceitou o nome de Vitalzinho. A confirmação deve ser feita logo do retorno da presidenta dos Estados Unidos, onde participou da Assembleia da Onu.
Caso se confirme a informação, a Paraíba contará com dois ministros no governo federal, tendo em vista, que já tem a frente da pasta das Cidades, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
A Ministério da Integração é responsável por grandes obras, a exemplo da Transposição do Rio São Francisco.


Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário