ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bradesco Expresso é assaltado no centro de Igaracy

Por Redação da Folha – O empresário George Carlos Vieira Lopes, de 31 anos, procurou o destacamento de Igaracy no começo da tarde desta quarta-feira, 25, para se queixar que tinha sido vítima de um assalto, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Segundo ele, que é correspondente bancário do Bradesco e presta serviço também à Energisa, um homem de capacete vermelho, camiseta branca e calça jeans teria entrado no estabelecimento, que funciona na Rua Pedro Lopes Brasileiro, centro da cidade, e anunciado o assalto.

Armado, o criminoso, conforme a vítima, pegou todo o dinheiro disponível, cerca de R$ 28.400,00, e deixou o local, mas, a princípio, o empresário não soube informar que rumo ele tomou nem, ao certo, como e em que fugiu, segundo os policiais que atenderam a ocorrência: os PMs também não encontraram testemunhas entre as pessoas que estavam pelo centro da cidade no horário do fato.

Mas um relatório está sendo produzido pela Polícia Militar e será encaminhado à delegacia para a investigação do caso, que fez a cidade perder o sono da tarde: é comum grande parte dos comerciantes e da população tirarem um cochilo depois do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário