ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Advogados pedirão afastamento imediato do prefeito Miguelzinho assim que for publicado o acórdão e Leonice pode assumir logo em seguida...

Chega informação ao Blog que diferentemente do caso da cassação do vereador Clério Alves, o prefeito Miguel Estanislau Filho (PMDB) pode ter de recorrer fora do cargo da decisão do TSE que cassou registro de sua candidatura. Neste caso, a segunda colocada Leonice Lopes (PSDC) assume imediatamente a Prefeitura de Boa Ventura. Advogados que atuam na defesa do prefeito esperam a publicação do acórdão para entrar com embargos de declaração e, assim, postergar a saída do prefeito do cargo.
Por outro lado, os advogados que atuam pela coligação de Leonice como assistente na ação que pediu a impugnação da candidatura do prefeito devem pedir, assim que sair a publicação, o afastamento imediato de Miguelzinho e consequente ascensão de Leonice ao cargo. Neste caso, Miguelzinho continuaria com recursos só que fora do cargo de Prefeito. Leonice, que teve como candidato a vice Antônio Henrique, foi apoiada pelo ex-prefeito Fábio Arruda [ambos na foto ao lado].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário