ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 4 de agosto de 2013

Prefeito de Curral Velho irá valorizar mais ainda a educação municipal. Confira!


Foi na manhã desta sexta-feira, 02, que o Prefeito Joaquim Alves Barbosa Filho, juntamente da Secretária Municipal de Educação, Maria da Paz Carvalho, firmou tornar realidade um sonho que os profissionais do magistério da rede municipal de Curral Velho alimentaram durante muitos anos.

Filhinho falou sobre o Estatuto e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município, e em seguida anunciou a implantação de terço de férias, progressão horizontal e vertical, além do um incentivo por desempenho do profissional.


Com essa ação, os servidores irão receber a remuneração com as vantagens instituídas nos próximos meses.

Integram o Estatuto e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério Público Municipal de Curral Velho, os profissionais da educação que exercem atividades de docência, os que oferecem suporte pedagógico direto a tais atividades, assim considerado as de direção ou administração escolar, de supervisão, de inspeção e de orientação educacional, e os que exercem atividades de apoio pedagógico, assim consideradas as de orientação psicopedagógica e as de integração escola/comunidade.

Para a Secretária Maria da Paz, os reajustes irão servir de estímulo ao trabalho em sala de aula e a melhoria do padrão de qualidade do ensino público municipal. Já o prefeito Filhinho revelou que é muito importante esta valorização, e assim estará durante o seu governo, debatendo e fazendo o melhor possível pelos profissionais que exercem suas funções nos quadros da prefeitura.


Fonte: Assessoria/DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário