ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O vereador Ivanês Lacerda (PSD) confirmou em entrevista a imprensa de Patos que pretende mesmo disputar uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba e se apresenta no momento como pré-candidato a Deputado Estadual. O médico é natural de Conceição no Vale do Piancó e irmão do atual Prefeito Nilson Lacerda (PSDB) que obteve uma grande quantidade de votos na última eleição, assim não restando duvidas do apoio ao irmão. Ivânes afirmou que mantém base eleitoral em Patos e no Vale do Piancó, se preparou para isso e hoje pretende representar Patos no legislativo estadual. O vereador citou o exemplo de João Pessoa e Campina Grande, onde frequentemente vereadores deixam o parlamento municipal e se tornam deputados. Fonte: DiamanteOnline com informações do PatosOnline


O vereador Ivanês Lacerda (PSD) confirmou em entrevista a imprensa de Patos que pretende mesmo disputar uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba e se apresenta no momento como pré-candidato a Deputado Estadual.

O médico é natural de Conceição no Vale do Piancó e irmão do atual Prefeito Nilson Lacerda (PSDB) que obteve uma grande quantidade de votos na última eleição, assim não restando duvidas do apoio ao irmão.

Ivânes afirmou que mantém base eleitoral em Patos e no Vale do Piancó, se preparou para isso e hoje pretende representar Patos no legislativo estadual.

O vereador citou o exemplo de João Pessoa e Campina Grande, onde frequentemente vereadores deixam o parlamento municipal e se tornam deputados.


Fonte: DiamanteOnline com informações do PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário