ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em Piancó vereadores aprovam requerimento de repúdio ao Governador Ricardo Coutinho

Em Piancó vereadores aprovam requerimento de repúdio ao Governador Ricardo Coutinho
A sessão de ontem na câmara de vereadores de Piancó novamente aconteceu sob troca de insultos, bate boca e polêmica. Durante a reunião alguns requerimentos aprovados, outros rejeitados ou retirados de pauta, além de projetos encaminhados para analise das comissões. Os parlamentares também debateram assuntos de interesse municipal e os vereadores Pádua Leite e Neguinho do SAMU protagonizaram fortes discussões.
 
Além disso, o vereador Pádua Leite teceu criticas a rádio Cidade e veementemente ao apresentador do programa jornalístico da emissora. Além de disparar contra o Governador Ricardo Coutinho devido ao fechamento da Coletoria Estadual em Piancó.

A polêmica que chamou a atenção dos parlamentares mirins de oposição e das pessoas presentes ao local foi um ato de punição do presidente da câmara José Braúlio Junior em suspender durante 15 dias o senhor Antonio de Pádua Valdevino de frequentar as sessões da câmara de vereadores de Piancó.

Segundo José Braúlio Junior a punição foi ocasionada devido a senhor Antonio de Pádua mostrar comportamento indevido nas galerias do recinto. Já o senhor Valdevino afirmou desconhecer qualquer ato de desagravo ao parlamento mirim ou a qualquer vereador e se mostrou revoltado com a punição.

A câmara de vereadores através do vereador Pádua Leite aprovou um requerimento de repúdio ao Governador Ricardo Coutinho. O documento foi aprovado com oito votos a favor, um voto contrário e um voto de abstenção. Os vereadores questionaram o fechamento da Coletoria estadual pelo do Governo do Estado.

Segundo os vereadores não houve qualquer comunicado, explicação ou debate antes do fechamento do Órgão na cidade. Os vereadores se mostraram revoltados com a atitude do Governo Estadual diante da decisão. Eles afirmaram que o fechamento da Coletoria prejudicou o comércio, empresários, agricultores e toda a população e não têm motivos para o encerramento das atividades da Coletoria na cidade de Piancó. Por isso a aprovação do requerimento de repúdio.
 
 
 
 
Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário