ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cícero diz no facebook que Cássio é Candidato em 2013



Na noite desta quinta-feira (15) o Senador Cícero Lucena, postou em seu facebook que o seu Partido (PSDB) deve ter candidato a Governador aqui na Paraíba no próximo ano e ainda segundo a postagem o nome escolhido pelo partido é o do também Senador Cássio Cunha Lima.
Há alguns dias o nome de Cássio vem crescendo e as especulações só aumentando, parece que desta vez o Senador que também é ex governador não vai aparecer para desmentir? E se Cássio for mesmo candidato como fica RC? E o PMDB lançaria uma união com RC, com Cássio ou se arriscaria em ser uma terceira via?
A política na Paraíba ainda vai dar muitas voltas e pode deixar o “Mago” de orelha em pé, se Cássio sair mesmo como candidato pelas oposições.
 Em conversa via facebook com o Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Igaracy e Aguiar, Professor André, perguntei sobre o andamento dos processos que os associados possuem sobre os meses de salários atrasados ainda do ano de 2012, o Presidente confirmou que “os processos já estão em tramitação, e muito em breve os funcionários começaram a serem convocados para a audiência”. Em pouco tempo o TJ PB deverá dar as ordens de pagamento e os funcionários da Prefeitura de Igaracy, poderão se organizar financeiramente de novo, já que depois de três meses trabalhados e não recebidos, qualquer finança bagunça.


Fonte: Facebook de Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário