ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O blogueiro itaporanguense Paulo Rainério Brasilino pede ajuda aos amigos depois de sofrer um AVC

O blogueiro itaporanguense Paulo Rainério Brasilino, um dos ícones da informação via Internet no Vale do Piancó, foi mais uma vítima de um Acidente Vascular Cerebral. Diante disso o mesmo está impossibilitado de realizar suas tarefas e para melhorar suas atividades físicas ele escreveu em seus Facebook uma mensagem falando sobre o assunto e pedindo ajuda para conseguir fazer uma delicada cirurgia.

O que é um AVC?

O acidente vascular cerebral, ou derrame cerebral, ocorre quando há um entupimento ou o rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada. O AVC também é chamado de Acidente Vascular Encefálico (AVE).

Tipos de AVC:

  • Isquêmico: entupimento dos vasos que levam sangue ao cérebro
  • Hemorrágico: rompimento do vaso provocando sangramento no cérebro.
Leia a Mensagem no Facebook:

Há exatos 50 (cinquenta) dias sofri um AVC, e estou privado das coisas que mais gosto de fazer: me inteirar das notícias da minha terra, do Brasil e do mundo (vendo), interagir na Internet com os amigos e principalmente me privar da companhia da minha esposa e filha.

Estou hoje com plena capacidade intelectual e não física estou usando as mãos e os olhos da minha esposa para pedir a solidariedade dos amigos, pois estou dependendo e precisando urgentemente de me submeter a uma cirurgia caríssima e que tem bastante brevidade. A importância está orçamentada numa quantia de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Por esse motivo peço se possível que meus amigos do Face que acompanham e gostam das minhas postagens, ajudem-me depositando qualquer quantia na conta do Banco do Brasil, Agencia 2176-8, Conta Corrente Nº 8.162-0, no nome de Paulo Rainério Brasilino.

Com fé em Deus e no Sagrado Coração de Jesus e a ajuda de todos sairei desta.

Agradeço desde já a colaboração de todos. Muito Obrigado.
OBlogdePianco com Rainério

Nenhum comentário:

Postar um comentário