ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Em romaria; Juventude de Igaracy acorda para Jesus



Na noite do ultimo sábado (6) a juventude de Igaracy tremeu em fé ao se deslocar do centro da cidade até o triângulo que liga a cidade de Igaracy à Aguiar, onde fica um grande cruzeiro. 

Centenas de jovens, crianças, idosos e várias famílias se concentraram em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, e de lá, se dirigiram pela rodovia Antonio Soares Brasileiro até o trevo que liga a cidade de Igaracy até Aguiar e Piancó. No trevo existe um cruzeiro e ao lado dele foi realizado uma missa, pela juventude local e pelos constantes acidentes que vem acontecendo nas estradas da região.

O Padre Jackson (pároco da cidade) estava em um dia inspirado e fez, uma das melhores missas em um local aberto que a cidade já viu. Emoção, saudade, alegria e fé foram vários sentimentos que se misturaram durante a caminhada e missa, um verdadeiro ACORDA PARA JESUS.

O evento também é uma preparação para a JMJ – Jornada Mundial da Juventude, que será realizado no Brasil este mês, com a presença do Papa Francisco.

Vejam algumas imagens cedidas pela blog da Paróquia:












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário