ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeito de Piancó recepciona socieda piancoense e autoridades políticas em sua residência


Logo após a Missa de Santo Antonio, nesta quinta-feira, 13 de junho, por volta do meio-dia, a sociedade piancoense se dirigiu às residências do prefeito Sales Lima (DEM) e do presidente do PMDB, Dr. Paulo Barbosa de Almeida.

O prefeito Sales recebeu nomes a exemplos do prefeito de Sousa, André Gadelha; deputado Branco Mendes; deputado Lindolfo Pires, Efraim Filho (Federal), Antonio Mineral entre outros, além de eleitores e correligionários.
Dra. Afra e Dr. Paulo Barbosa

Bispo Dom Eraldo e Padre Francisco
Dr. Paulo Barbosa recepcionou em sua residência o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, o ex-governador José Maranhão e os deputados Hugo Mota e Gervásio Maia, além de vereadores e lideranças locais. A cidade viveu a festa de Santo Antonio em sua plenitude.

O padre e o Bispo recepcionaram os fiéis.

Ex-governador Maranhão é abraçado pelo povo de Piancó
Na residência do prefeito Sales Lima (DEM) um número maior de pessoas participou de um almoço, onde a residência do prefeito abriu suas portas, para que todos participassem daquele evento democrático, mostrando a adequação do gestor público com os anseios da sociedade. Autoridades e população se misturaram em todos os cômodos da casa, e a primeira-dama Dilma Cazé foi a anfitriã, recebendo todos com carinho e respeito, deixando que as pessoas ali presente se sentisse a vontade para, comer, beber, dançar e conversar. Em depoimento a OBlogdePianco, a primeira-dama disse que "o meu coração está aberto para receber a todos e vamos nos adequar a realidade local e fazer uma administração exemplar, não exigindo apenas trabalho do prefeito, mas dando responsabilidades a todo secretariado, para que a administração caminhe feito uma lula gigante, com vários braços, até chegar a atingir o objetivo lançado durante o período eleitoral", finalizou Dilma Cazé, contente com a presença de todos em sua residência.

Confira algumas fotos do almoço na residência do prefeito:
OBlogdePianco
Imagens/Créditos: Antonio Cabral
Reprodução autorizada desde que seja citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário