ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 30 de junho de 2013

Muito exigido e pouco reconhecido



O jovem Antonio Vital (Cadó) é hoje Sub Secretário de Administração do município de Igaracy, cargo aonde ele vem se destacando pela forma de receber as pessoas, atender bem quem procura os serviços do município e pelo trabalho sério e focado na organização. Mesmo assim, nunca se ver alguém cumprimentando o mesmo pelo esforço no trabalho ou pelo sucesso com as pessoas, já que esses mesmos alguém são quem sempre levam os nomes de bons ou os aplausos por ter resolvido algo ou organizado algo.

Cadó como outros claro, mora aqui, é daqui e nunca sai, sempre tá aqui pra resolver os problemas que surgem na gestão. Não posso aqui esconder de ninguém que ele é a maior surpresa nesta gestão, onde alguns apontavam fracasso, se ver resultado, se ver um “doido” como agente que é amigo chama, que mudou e muito, mudou mesmo tanto que hoje é quem dar a cara a tapa para resolver e atender o povo bem.

O blog hugoigaracy deixa aqui em nome de toda a população da cidade, os agradecimentos e os aplausos a esse jovem que sempre está a frente das organizações da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário