ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Hugo Motta destaca democracia no encontro do PMDB em Sousa‏

O deputado federal Hugo Motta participou no último sábado, 15, do encontro Pensando a Paraíba, realizado no auditório da Universidade Federal de Campina Grande na cidade de Sousa, promovido pelo Diretório Estadual do PMDB e pela Fundação Ulysses Guimarães.

Para o deputado federal Hugo Motta, os encontros do PMDB são marcados pela participação. “Somos um grupo que dialoga com a população. Esse é o perfil do nosso partido, que é construído através do diálogo. Estivemos em Sousa ouvindo a realidade presente do povo, buscando formular projetos para que a Paraíba avance cada vez mais”, ressaltou.

O prefeito de Sousa, André Gadelha levantou a bandeira da transposição de águas de Mãe D'água e Várzeas de Sousa para São Gonçalo, que denominou de pulmão verde da Paraíba, como forma de assegurar a produção agrícola da área, principalmente do côco, considerado um dos melhores do país e responsável por impulsionar a economia local.

O pré-candidato do PMDB e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, falou logo em seguida, oportunidade em que afirmou que o Encontro Regional do PMDB "vai muito além das fileiras peemedebistas", exemplificando com a presença de representantes de outros partidos políticos, a exemplo do PSC e do PEN.

Vené disse ainda que o PMDB, a Fundação Ulysses Guimarães e todos os envolvidos com o evento e com os interesses maiores da Paraíba, estão comprometidos com o desenvolvimento do Estado. "Queremos dar ao Plano de Desenvolvimento do Estado, ora em elaboração, a marca da legitimidade e da democracia plena. O que estamos vendo hoje é o esquecimento das estruturas que auxiliam no desenvolvimento dessa região, fazendo com que a população fique desassistida", revelou. Todas as lideranças peemedebistas presentes ao evento reafirmaram o compromisso em prol do fortalecimento do projeto do partido para as eleições do próximo ano.



Fonte: Da assessoria

CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário