ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filiação de Agra se transforma em evento suprapartidário; PSDB, DEM…

Agrapen
A festa de filiação do ex-prefeito Luciano Agra ao Partido Ecológico Nacional (PEN) na manhã desta segunda (10) foi suprapartidária. Contou com a representação de várias legendas, inclusive da base aliada do governo do PSB.
Na verdade, os partidos parecem que estão em sintonia com a população da Paraíba, que clama por mudança de um governo que só fez prometer. Acusado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) de não opinar em nada no partido, o presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, ao ser instado a falar sobre a filiação de Agra declarou:
“Agra ficou bem posicionado e se transformou num bom quadro para compor a chapa majoritária”, disse o deputado Ruy Carneiro, cuja curiosidade da imprensa era saber se ele estava ali representando também o senador Cássio Cunha Lima.
“Estou aqui como presidente do meu partido”, complementou o presidente estadual do Partido Social da Democracia Brasileira.
Representando os democratas compareceu o vereador Lucas Brito, que circulava entre outras lideranças partidárias.
O vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) chegou afirmando que “o nome de Agra está credenciado para disputar qualquer cargo”. Destacou que participou das articulações que levou o ex-prefeito de João Pessoa a se filiar ao PEN.
Pré-candidato a governador, o ex-prefeito campinense Veneziano Vital do Rego (PMDB) destacou que “Agra é um político importante das oposições, cujo perfil também se enquadra em qualquer um dos cargos majoritários, seja para disputar o governo, senador ou indicação de vice”.
O PP do ministro Aguinaldo Ribeiro, representado pelo presidente de honra Enivaldo Ribeiro, também estava lá. Só faltou mesmo “representação” dos “socialistas”, aqueles que faziam juras de amor a Agra.
Vários deputados estaduais e diversas lideranças políticas das regiões paraibanas prestigiaram o evento do Partido Ecológico Nacional do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo. Entusiasmado com a filiação de Agra, disse que “acertamos na escolha (…). Estamos felizes”.
As vozes roucas das ruas atingiram definitivamente os partidos.

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário