ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 23 de junho de 2013

Deputado federal Wilson Filho sofre acidente em CG

Carro conduzido pelo motorista infrator ficou destruído
Carro conduzido pelo motorista infrator ficou destruído
O deputado federal Wilson Filho (PMDB) sofreu um acidente na noite dessa sexta-feira (22) em Campina Grande e ficou com sete pontos na testa após o ferimento causado na colisão. O parlamentar se recupera bem e divulgou informações sobre o fato no Facebook. 
Wilson sofreu um corte na testa
Foto: Wilson sofreu um corte na testa
Créditos: Arquivo Pessoal/Facebook
Segundo a assessoria de Wilson Filho, ele dirigia uma camioneta, mas estava parado no semáforo; um motorista que trafegava em alta velocidade bateu no carro do parlamentar e arrastou o veículo por quase 10 metros. De acordo com o assessor, o condutor infrator parecia embriagado, supostamente estava fugindo de outro acidente que teria causado e demonstrou comportamento agressivo. Ele foi preso, mas liberado após pagamento de fiança.
Na internet, Wilson Filho explicou a ocorrência: "Ontem fui vítima pela segunda vez de uma acidente automobilístico, desta vez fomos acertados por um rapaz altamente alcoolizado e em alta velocidade, estávamos parados em um semáforo em Campina Grande, quando fomos arrastados", diz ele na rede social. 

Esta é a segunda vez que o deputado é vítima da imprudência no trânsito em Campina Grande. Há pouco mais de cinco dias, ele relatou nas redes sociais que um motorista embriagado havia batido em seu automóvel.




OBlogdePianco com  informações do PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário