ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 4 de junho de 2013

Depois Vitalzinho, agora é sua mãe Nilda Gondim quem fala em possível alinhamento político entre Cássio e Veneziano...

“A política é muito dinâmica e não podemos fechar as portas para ninguém”. Foi com essa frase que mais um integrante da família Vital do Rêgo não descartou, nesta terça-feira (03), uma possível aproximação política com o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, para as eleições de 2014. Dessa vez, a declaração partiu da deputada federal Nilda Gondim (PMDB), que é a mãe do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) e também do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo.
Rompendo divergências políticas históricas, a parlamentar disse que não vê problemas em dialogar politicamente com o grupo tucano, inclusive na pessoa do senador Cássio Cunha Lima, já que são adversários políticos e não inimigos políticos. Confira, a seguir, o questionamento feito pelo PB Agora à deputada: 
A senhora acredita que um dia o seu grupo político pode ser parceiro do grupo politico de Cássio, em Campina Grande na Paraíba e como a senhora observa essas especulações de que o ex-prefeito Veneziano pode ser parceiro de Cássio?
Sem titubear, Nilda ratificou que não tem inimizades e respondeu: “Eu confesso a você que nós não temos inimizades pessoais, nunca fomos inimigos pessoais, nós fomos adversários políticos, nós divergimos na seara política, mas inimigos pessoais não”, pontuou Nilda, acrescentando que a realidade é muito diferente do que as pessoas acham. E completou: “Sempre houve respeito e cordialidade e sempre houve um tratamento muito amistoso entre nossas famílias”.
A matriarca da família Vital ainda utilizou a frase do ex-deputado Manoel Gaudêncio para fundamentar a possibilidade de aproximação com Cássio. “A politica é muito dinâmica e a gente não pode fechar a porta pra ninguém, não devemos fechar as portas para ninguém”, declarou. Para finalizar o aceno, Nilda ainda fez questão de deixar a porta aberta para uma possível parceria.
“Digo isso a você, Cássio sempre foi nosso adversário político, sempre fomos adversários, sempre discordamos politicamente, mas não somos inimigos políticos, o dia de amanhã só Deus sabe”, finalizou. Recentemente, o senador Vital do Rêgo Filho também deu declarações à imprensa sinalizando para um possível entendimento com Cássio no próximo pleito estadual na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário