ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Depois de ser questionada por alguns aqui de Igaracy, Carla Farias esposa do amigo Damião Almeida, abre o verbo em seu face:


"Meu amigo Ademilton Santino gosto da letra L, é um homem vitorioso,honesto, de caráter,humilde,trabalhador,nunca precisou de puxar tapete de ninguém pra se dar bem na vida.....em quanto outros faz isso,ele não tudo que conquistou foi fruto do seu trabalho.....tenho certeza do que estou falando,conheço a sua história....estou falando do nosso querido amigo Lídio Carneiro,um grande abraço pra você meu amigo.

Carla Farias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário