ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 23 de junho de 2013

Chuva atrapalhou manifestação em Itaporanga: protesto foi por água abaixo

Choveu forte em Itaporanga neste sábado


Por Redação da Folha – A chuva forte que caiu nessa tarde e noite atrapalhou uma manifestação popular convocada por jovens para às 16h deste sábado em Itaporanga. O protesto não ocorreu, frustrando muita gente que aguardava a passeata.

A chuva, que banhou toda a região, começou em Itaporanga por volta das 14h30 e não deu trégua. Forte e prolongada, a precipitação impediu que as pessoas saíssem de casa. Jovens de outras cidades regionais que também participariam do protesto não vieram, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A manifestação, que percorreria as principais ruas da cidade, foi convocada pelas redes sociais e muita gente confirmou presença para cobrar melhorias na saúde e educação de Itaporanga e Vale, mas não deu certo, e uma nova data deverá ser agendada.

Bem antes de estourar as manifestações nacionais, Itaporanga já era marcada por protestos, entre os quais o que reivindicou a adutora para a cidade, o que pediu um campus universitário, o que cobrou o recapiamento da BR-361 e, o mais recente, que pediu a retirada do lixão do sítio Pau Brasil. Foto: sábado chuvoso em Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário