ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aguiar já está pronta para o São João e o João Pedro com várias atrações e muito forró





Por Redação da Folha – A Prefeitura de Aguiar, através da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio das escolas municipais e estaduais, estará realizando o São João do município de 19 a 23 de junho, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Este ano, mais uma vez, a secretaria incentiva as quadrilhas juninas escolares, mobilizando estudantes e professores para nossa tradição junina, mas a grande festa em praça pública está programada para a noite de São João com a banda Arreio de Luxo, que deve atrair gente de todo o Vale.

Vejam integralmente a programação: Dia 19, às 19h – apresentação da creche municipal com quadrilhas, danças folclóricas e desfile. Dia 20, também às 19h – apresentação das escolas municipais do ensino fundamental I com quadrilhas e danças regionais. Dia 21, no mesmo horário, apresentação da Escola Estadual Bernardino Bento com quadrilha tradicional, barracas e comidas típicas. Dia 22 - apresentação da Escola Estadual Agenor Mendes Pedrosa com quadrilha e comidas típicas. Dia 23, apresentação da banda Arreio de Luxo na praça central da cidade.

Além das festividades juninas, a Prefeitura também vai realizar seu tradicional João Pedro, que este ano ocorrerá de 17 a 20 de julho, e será um dos maiores da região. Conforme a programação, nos dias 17 e 18, a Escola Municipal Lídia Cabral de Sousa apresentará desfiles, festival de danças regionais, quadrilhas e barracas com comidas típicas. Dia 19 de julho, bandas Forró Bacana e Cláudio Rios fazem sua apresentação; e dia 20, Luan Estilizado e Genildo & Ginaldo. Foto: Aguiar pronta para as festividades juninas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário