ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rosas ataca: "Quem lança Cássio para o Governo são os fofoqueiros e babões"

Fazendo jus ao seu estilo de sertanejo que não arrodeia e nem manda recado quando quer dizer uma coisa, o presidente do PSB, Edivaldo Rosas, reagiu assim ao ser questionado pela imprensa, hoje, a respeito da propalada candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2014:
"Quem lança Cássio para o Governo é quem não votou em Ricardo em 2010. Ruy Carneiro e Cícero Lucena são quem vivem falando nisso. Tem muita gente fofoqueira e muito babão que vive fazendo esse debate", alfinetou Edvaldo Rosas.
Rosas ainda informou que alguns secretários deverão deixar os cargos no Governo para concorrer às eleições estaduais. São eles Ricardo Barbosa (Secretaria Executiva do PAC), Chico Lopes (Aesa), Aracilba Rocha (Finanças) e Estelizabel Bezerra (Comunicação). Além disso, ele adiantou que duas lideranças campinenses vão se filiar ao PSB: o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz e o empresário Arthur Almeida, mais conhecido como Bolinha, que deixou o PTB depois da chegada do ex-senador Wilson Santiago.

Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário