ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de maio de 2013

RÉPLICA: deputado veste ‘carapuça’ e rotula de jumento e camaleão auxiliar de RC que detonou atuação na ALPB

RÉPLICA: deputado veste ‘carapuça’ e rotula de jumento e camaleão auxiliar de RC que detonou atuação na ALPBO deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) vestiu ‘a carapuça’ e rebateu, nesta terça-feira (21), as críticas do Secretário das Obras do PAC, Ricardo Barbosa que classificou de ‘fraca’ a atuação dos parlamentares da atual legislatura na ALPB.


Apesar de não ter citado o nome de Sopão, Barbosa disse que ‘via deputado que teve 50 mil votos sem produzir nada’ e, como o único deputado que teve essa votação em 2010 foi Toinho do Sopão, ele acabou se sentindo atingido com as críticas.


Classificando o auxiliar do Governo Ricardo Coutinho como ‘camaleão’ e até de ‘jumento’, Sopão detonou Ricardo Barbosa e disse que o secretário não cumpria o que prometia. Ainda conforme Toinho do Sopão, a ‘ira’ de Barbosa se deve aos posicionamentos na Assembleia em favor dos servidores.


Prosseguindo com o desabafo, Sopão aproveitou ainda para alfinetar as baixas votações do auxiliar do Governo que, na última disputa eleitoral emplacou pouco mais de 11 mil votos.


“Pior foi quando ele foi deputado que tirou apenas 11 mil votos, se ele tivesse pedido um pouquinho de votos eu teria dado uma sobra pra ele retornar à Casa, eu acho que jumento foi ele de não saber ser um deputado e não ter conseguido retornar aqui pra Assembleia, ele promete e não cumpre nada, ele precisa saber do que realmente ele fala”, disparou.


O rebate de Sopão teve direito ainda a uma indireta pesada. “As criticas dele são dor de cotovelo por ele não ter conseguido o mandato e a resposta foi dada na ultima eleição quando ele teve só 11 mil votos e pra falar a verdade não sei nem em que suplência ele ficou, se foi a segunda ou terceira. Ele precisa trabalhar mais e melhor pelo Governo, isso sim”, asseverou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário