ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rapaz que se diz “Secretário de Transportes” se defende das denuncias feitas sobre as ambulâncias descendo o couro no ex prefeito (seu ex aliado), veja:



Um cidadão que costuma tomar as dores das ultimas gestão e se alto titula-se “Secretário de Transportes” da cidade de Igaracy, ao ver a denúncia que o blog hugoigaracy fez sobre o abandono das ambulâncias no meio do mato, usou um meio de comunicação da cidade para tentar mais uma vez defender erros que são indefensáveis como o da falta de ambulância na cidade, e como ele fez isso? Claro que é melhor atacar que se defender e ele desceu o couro na gestão do ex prefeito Celino Farias, segundo o mesmo em um trecho na matéria em seu blog; Não só a questão da ambulância, mas recebemos a prefeitura com dois corsas com vários defeitos, um único trator quebrado, dois ônibus funcionando e um velho quebrado, duas ambulâncias sem condições de uso e uma do SAMU funcionando normalmente, mas atrasada no DETRAN, não encontramos nenhum caminhão, caçamba retroescavadeira  ou patrol, enfim, encontramos um verdadeiro caos no setor de transporte como todos sabem.”, abaixo disso citou alguns benefícios conseguidos pela atual gestão e disse que foram conquistados pela pasta que ele chama de Secretaria.
Como escrevi acima que é melhor atacar que se defender, ainda não satisfeito com os ataques a gestão de Celino Farias, e claro ao diretor de transportes da ultima gestão, o atual diretor de transporte que se diz “secretário” não tendo argumentos suficientes para apresentar uma defesa concreta sobre o abandono de ambulâncias no meio do mato, começou a direcionar ofensas ao editor deste blog, segundo ele; “Interessante é que esta mesmo blogueiro (do blog hugoigaracy) que colocou esta notícia participou da administração anterior de forma direta, tendo o pai como sec. de finanças (2005 - 2008), já na legislatura anterior, o pai do mesmo era vereador, chegando ao cargo de presidente da câmara, então, porque só agora vêm reclamar destes problemas que estão ai há bastante tempo?”. Será que esse rapaz achou que o blog hugoigaracy ia se calar diante de absurdos como estes, será que esse rapaz ou quem mandou ele escrever isso achou que eu ou o blog que administro ai ficar calado por quanto tempo? Amigo, já se passaram quase seis meses, não seria a hora do povo (e eu faço parte do povo) começar a cobrar? Não posso cobrar isso dele, já que o mesmo tem alguns benefícios que foram lhe foram dados, e quem garante se não pelas “belas postagens” em seu blog.
Interessante é que a primeira matéria estilo polêmica que o blog publica já fez doer desse tanto? Imagina quando foram vistas todas as prestações de contas... IMAGINA? Queria ainda dizer que meu pai (Lídio Carneiro) participou da gestão entre 2005 e 2008 e durante isso, nenhuma conta foi reprovada, salários eram pagos em dia e só pra lembrar que naquela época tinha duas ambulâncias rodando, uma Fiorino e uma Corrier.

Veja abaixo o link da defesa feita pelo DIRETOR de transportes, tomei a liberdade de copiar e tirar foto só para garantir que certa parte do texto não vai sumir depois como já foi visto e só para não esquecer queria que fosse divulgado uma cópia da Lei em que foi criada a tal ‘Secretaria de transportes”:
http://www.blogdobeto1.blogspot.com.br/2013/05/secretaria-de-transportes-esclarece.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário