ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PTN do Vale do Piancó recebe o novo Presidente estadual José Bernardino



Na manhã deste dia 01 de maio, foi apresentado ao Partido Trabalhista Nacional (PTN) do Vale do Piancó, o novo Presidente da Legenda, trata-se do ex deputado José Bernardino que já presidiu por anos o PPS estadual. Em um bate papo informal na Câmara de Vereadores de Itaporanga, Bernardino foi apresentando e se apresentou, disse que veio pra dar continuidade ao trabalho iniciado por Fábio Agra Medeiros, que é ex Presidente da legenda e que pretende alavancar ainda mais o nome do partido em todo o estado. “O PTN é um partido independente, não é submisso a Governador, a Deputados, a Senador e nem a Presidência da Republica, o PTN tem sua ideologia e merece o respeito de todos”, disse o novo presidente.
A recepção foi articulada pelo Presidente do PTN de Itaporanga Ricardo Pereira, e claro contou com o apoio de todos os presidentes do Vale do Piancó a exemplo de Hugo Carneiro, Presidente do partido em Igaracy.
Algumas lideranças que tem respeito e admiração pelo partido participam do evento na Câmara, o Deputado Lindolfo Pires, o Prefeito de Pedra Branca Alan, o ex Prefeito Djacy Brasileiro dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário