ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Governador cancela audiência do OD em Itaporanga, devido falecimento do ex-prefeito Porcino, mantém agenda em Nova Olinda e Curral Velho.

O governador Ricardo Coutinho já se encontra no Vale do Piancó para cumprir agenda administrativa, porém, determinou o cancelamento da audiência pública do Orçamento Democrático que seria realizado na noite desta sexta-feira (3) em Itaporanga, por conta do falecimento do ex-prefeito Antônio Porcino. O comunicado chega há poucos instantes ao Blog.
Ricardo Coutinho participa desde às 10h de solenidade no município de Nova Olinda, onde assina autorização de processo licitatório para a pavimentação da PB-356-PB354, que liga Nova Olinda ao município de Pedra Branca, cuja outra rodovia de acesso já está asfaltada até entrocamento com a PB-386 (Itaporanga).
Por volta das 15h, o governador segue para o município de Curral Velho para também autorizar abertura de processo licitatório para pavimentação da PB-306, rodovia que liga os municípios de Santana de Mangueira à Manaíra; e para pavimentação da PB-370, no trecho que liga Santana de Mangueira com entroncamento com a PB-306 - Curral Velho. A solenidade acontece no Clube Júlio Diniz, na Rua Tenente Irineu Lacerda, no centro de Curral Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário