ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Geraldo Regina e outros Vereadores cobram manutenção do asfalto de Igaracy

O asfalto feito por Ricardo Coutinho tá parecendo o viaduto do sonrizal feito por Cícero em João Pessoa, que quando chovia afundava... e que o próprio RC quando vereador da capital fava tanto de obras deste tipo. 
 
O Vereador Geraldo Regina (PSB) de Igaracy, nesta última quarta-feira 15 envio óficio solicitando a Diretoria de Recuperação de Obras do DER-Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba,  que seja realizado na recem-construida estrada de Igaracy e Aguiar (PB-364 e 368) a visita de um engenheiro para constatar "in loco" alguns trechos da estrada que já apresentam problemas causados pelas chuvas.


O que nossa reportagem constatou juntamente com o vereador Geraldo Regina é que, em alguns trechos da estrada, o acostamento já esta cedendo e abrindo verdadeiras crateras, colocando em risco a vida de motoristas que trafegam pela mesma.

 Toda comunidade Igaracyense fica na torcida para que o pleito seja atendido e que o DER  mande uma equipe o mais breve possivel afim de realizar a recuperação desta obra que serve em muito a todos nós. CONFIRA :
Postagem&Fotos:Bira no blog Beto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário