ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Efeito sonrisal: estradas inauguradas pelo Governo estão se desmanchando

EstradasNovasEsburacadas
A denúncia foi apresentada na Assembleia pelo deputado Anísio Maia. O petista descobriu, durante viagem ao Vale do Piancó, que as recentes estradas construídas ou reformadas pelo Governo Ricardo Coutinho estão apresentando problemas, como rachaduras por longos trechos da rodovia, o que torna uma ameaça aos que trafegam no local.
É o caso, por exemplo, da PB-364, uma estrada que liga Aguiar a Igaracy, e que foi inaugurada há menos de um mês pelo governador Ricardo Coutinho: “Pude constatar um trecho com cerca de três quilômetros de rachaduras, causadas pelas últimas chuvas! E o que é mais interessante é que o governador inaugurou a estrada com a maior festa do mundo, pra depois dar nisso!”
O deputado, inclusive, levou para a Assembleia algumas imagens com os trechos apresentando graves rachaduras, que ameaçam o trânsito no local: “E vejam o que é mais curioso. As únicas obras que esse Governo tem feito são estradas, com recursos herdados do governo anterior, e mesmo assim estão sendo feitas com essa péssima qualidade.”
O parlamentar vem, já de algum tempo, afirmando que não basta fazer apenas fazer estradas, pois, sem produção local, a tendência é que a produção industrial de Pernambuco vai circular com mais eficiência dentro da Paraíba através do Cariri, especialmente as confecções de Santa Cruz e Toritama.

Helder Moura

Um comentário:

  1. e relmente .
    estradas boa tinha antes.
    na gestao anterior.

    ResponderExcluir