ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cúpula estadual do PTN fala sobre o crescimento do partido na região e apoio à luta por IML, Campus da UEPB e funcionamento da UTI/HRP.

O presidente estadual do PTN, José Bernardino, e o carismático Berg Lima, membro da executiva estadual,  deram uma enriquecedora entrevista ao editor na Rádio Pedra Bonita FM 89.7, oportunidade em que falaram sobre o crescimento alcançado pela legenda na cidade e em todo o Vale do Piancó. Os dois também afirmaram que irão desenvolver uma série de encontros com filiados na região com intuito de preparar um projeto consistente para ser implantado aqui seguindo a filosofia do partido. 
"Estou muito entusiasmado com o crescimento do PTN no Vale do Piancó, que obteve excelente resultados com a eleição de uma dezena de vereadores. E estamos aqui para atestar o progresso dessa articulação e coordenação feita pelo companheiro Ricardo Pereira. Sabendo, lógico, de todo esforço dos nossos filiados para essa realidade. Quero deixar claro que o PTN não é submisso ninguém nem qualquer grupo político. Somos um grupo que mostra força à cada eleição e que em nossa cartilha as palavras de ordem são: diálogo e união", declarou Bernardino.
Berg Lima, uma figura carismática e que rapidamente ganhou a atenção dos valepiancoenses afirmou em suas palavras que o PTN é feito de homens e mulheres compromissados com o desenvolvimento e que, por isso, via como total desrespeito uma região como esta não dispor de um campus universitário. "Lutamos contra essa descriminação. Nós também passamos por isso lá em Bayeux, mas de maneira clara e transparente mostramos ao povo que uma nova filosofia é capaz de mudar este cenário. Itaporanga e o Vale podem ter certeza que terão nossa palavra de apoio em questão que dizem respeito ao bem estar do povo guerreiro dessa região", comentou.
Berg Lima foi candidato a prefeito, ano passado, em Bayeux, quarto maior colégio eleitoral da Paraíba, quando obteve quase 15 mil sufrágios, ficando em segundo lugar naquela eleição. Uma demonstração de maturidade e independência de um povo que busca melhor condição de vida no município em que reside. O advogado Neto Ferreira, em nome dos petenistas disse que Itaporanga abraça calorosamente os membros da executiva estadual: "Sejam bem-vindos à esta terra querida. Terra que abraçou o PTN e soube assimilar uma essa filosofia partidária que visa o bem coletivo", disse.
Ao retomar os microfones, Bernardino, quando indagado sobre a presença do partido nas lutas da região, disse que a legenda não concorda com o esquecimento governamental para com a região. "Isso acontece porque não há mais cumprimento dos compromissos assumidos, pois, enquanto, a população sofre a corrupção toma de conta das entranhas dos palácios. Aqui no Vale falta universidade, médico legista e UTI, porque o dinheiro não é bem aplicado. Temos que mudar esse cenário. Reafirmo aqui, Ricardo, total apoio à lutas como a de vocês, na associação de vereadores. Por fim, parabenizo à você e todos os companheiros pelo crescimento do partido na região e voltaremos outras vezes para conversarmos com nossos companheiros", concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário