ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 16 de maio de 2013

CONAB distribui milho a preço baixo aos agricultores de Igaracy

A CONAB distribuiu em dois dias quatro carretas e um caminhão cheios de milho, a baixo preço (R$ 18,12) aos agricultores da cidade de Igaracy. Juntas, o carregamento dessas carretas somam quase 250 toneladas. Normalmente esse tipo de distribuição era feito na cidade de Itaporanga, mais o trabalho da secretaria de agricultura local fez com que esse milho fosse distribuído na cidade de Igaracy.

As distribuições foram nos dias 14 e 15 (terça e quarta), nas proximidades do PETI, com uma equipe que não saiu de lá um só minuto. A equipe foi capitaneada por Cesar Farias (Secretário de Agricultura), José Gregório (Sec. Adjunto), Valmark Linhares (EMATER), com o apoio da equipe da Defesa Agropecuária que estava na EAC localizada na prefeitura, dando suporte nas documentações referente ao cadastros de animais.

Os criadores que tiveram acesso ao milho foram aqueles que tem seu cadastro de rebanho em dia com a Defesa Agropecuária. Pois bem, vacine seu gado e venha declarar na EAC – com Fabiano Costa e Hugo Carneiro na Prefeitura da cidade, para não correr risco de perder esse tipo de benefício.

 Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário