ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Começa hoje o maior torneio de futebol de campo do mundo



Como todos os anos, neste dia 01 de maio (dia o trabalhador) a cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó inicia o maior torneio de futebol de campo do mundo, o Poeirão. Sempre bem visto pela classe política, o dia é conhecido pelas várias visitas de autoridades a cidade e também a toda região. Desta vez, nenhum dos nomes contatos para disputar as próximas eleições aqui no estado na chapa majoritária como candidato a Governador apareceram, nem Cássio Cunha Lima, nem Veneziano Vital, nem Agra, o Governador Ricardo Coutinho não deu muita bola a importância do torneio e também nem apareceu, segundo comentários ele disse que “já vem na sexta-feira”.
 
Por outro lado várias outras lideranças marcaram presença no gramado do Poeirão, a cúpula do PTN estadual esteve por lá, José Bernardino que é atual presidente da legenda esteve acompanhado de Berg Lima, que foi candidato a Prefeito em Bayeux pelo partido obtendo quase 15 mil votos. O vice Governador Rômulo Gouveia participou da abertura ao lado do Prefeito de Itaporanga Aldberg Alves, Deputados como Ruy Carneiro, Efraim Filho, Lindolfo Pires, Anibal Marcolino, como também vários prefeitos da região a exemplo de Sales Lima (Piancó), Alan (Pedra Branca), dentre outros, além de dezenas de Vereadores de todas as cidades do Vale.

O torneio deve ter a duração de 12 dias e centenas de times já foram inscritos para a disputa que terá este ano uma ótima premiação, além de troféu para o jogador mais feio e o mais bonito.

Veja algumas imagens da abertura:



Nenhum comentário:

Postar um comentário