ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 25 de maio de 2013

Carros oficiais são abandonados no meio do mato em Igaracy, dois deles são ambulâncias



O blog hugoigaracy constatou em foco e foto claro, como está sendo o zelo da administração com os carros oficiais do município. Três deles estão jogados em um terreno da Prefeitura localizado onde funcionava uma fabrica de blocos e tubos. Na foto postada abaixo, dar pra ver um Fiat uno duas portas azul, e o mais revoltante, duas ambulâncias (uma Saveiro e uma Corrier) ambas doadas pelo governo do estado e abandonada desde a ultima gestão até o dia hoje (22), ainda cabe lembrar que nenhuma delas veio pelas mãos do atual governador.

No município hoje, a única ambulância que se encontra em estado de uso, é o SAMU, que é um programa mantido pelo Governo Federal e só pode atender casos de urgência, se alguém estiver internado no hospital da cidade por exemplo e tiver que ser transferido, a ambulância do SAMU não poderá remove-la, isso teria que ser feito por uma ambulância do municio, e as duas que existem estão no estado que vocês estão vendo ai na foto.

É muito fácil atirar com a munição aleia e assumir benefícios de antecessores, difícil mesmo é assumir que ainda falta muito para que Igaracy se torne uma cidade com as mínimas condições de viver.
 
Já posso até imaginar os comentários que essa pequena matéria causará nos corredores e bastidores da Prefeitura, mais esse blog se disponibiliza em público de divulgar quando for feito algum conserto em alguma das ambulâncias ou quando for feita a aquisição de uma nova, enquanto isso amigos, paciência! 
Carros oficias abandonados em Igaracy


Nenhum comentário:

Postar um comentário